Tags

, , , , ,

Nossa opinião: É sempre com tristeza que vemos as notícias de racismo e intolerância religiosa abertos em rede televisiva nacional, Nicole Bahls até outro dia reclamava do preconceito sobre mulher linda e burra, mas como pimenta nos olhos dos outros é refresco lançou seu veneno preconceituoso no programa “A Fazenda” da TV Record.

Provavelmente ela nem conhece a religião e mesmo sem conhecer comete o pré-conceito da pessoa ignorante no assunto querendo comentar e condenar sobre algo que ela nem sabe o que é sendo assim comete o seu crime de intolerância religiosa.

Será que Nicole é realmente uma intolerante religiosa ou apenas tentou negativar a Juju Salimeni por inveja ou ódio?

Na verdade qualquer uma das opções nos leva a crer que essa personagem televisiva não tem o que nos acrescentar, então prefere chamar a atenção, pois vale tudo para ter mais 10 minutos de fama até praticar o crime de intolerância. 

Por Oluandeji

Nicole Bahls diz que não fala com Juju Salimeni porque ela é “de uma religião pesada”

Questionada por Vavá sobre sua relação com a ex-panicat Juju Salimeni, Nicole Bahls afirmou nesta quinta-feira (9) que não conversa com a repórter do “Legendários” porque ela é “de uma religião pesada”.

“Diz que é religião, né, mas é uma coisa que sacrifica animal para atrasar a vida dos outros”, explicou. “Mas aí podem falar: ‘mas você come carne, Nicole’, só que se depender de mim para matar um animal é diferente”, continuou.

Nicole ainda afirmou que parou de falar com Juju porque ela se comporta da mesma maneira que alguns dos colegas de confinamento. “Ela faz essa mesma linha aí”, disse apontando para o ofurô, onde estavam Léo Áquilla, Simone Sampaio e Felipe Folgosi. “Não tenho paciência”, concluiu.

Pouco antes do início de “A Fazenda 5”, Nicole foi proibida de citar o nome de Juju publicamente. A integrante do “Legendários” entrou na Justiça porque Nicole disse, no programa “Superpop”, da Rede TV”, que a ex-colega fazia sacríficios de animais. Na ocasião, Juju não teve direito de resposta.

Fonte: Uol Notícias

Anúncios