Tags

, , , ,

 

Esta é uma frase que define como o Brasil registra efetivamente sua participação perante o absurdo do fascismo que acontece no Quilombo Rio dos Macacos, na Bahia de todos os santos.

É lamentável ver o governo apático, pois os moradores do quilombo rio dos macacos que vivem nas terras a mais de 200 anos estão sendo expulsos a pontapé para que a Marinha brasileira termine de construir seu condomínio residencial de classe A, os mais velhos irão lembrar-se do poder de fogo do governo militar e os mais novos que estudaram sobre a Segunda Guerra Mundial terão a certeza que Hitler está presente no comando da Marinha brasileira.

É com muita indignação que passamos dias e meses a declarar nosso apoio à desocupação do Quilombo do Rio dos Macacos, enquanto a população brasileira… “Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça dando milho aos pombos”. Quero deixar claro que todos podem ajudar essa população que foi dilacerada pela escravidão e que hoje mesmo sendo reconhecida pelo INCRA como proprietários das terras passam pela humilhação e pela desapropriação de seus direitos constitucionais uma prova de racismo marcada pelas armas e botas da Marinha.

Para aqueles que são contra o racismo ambiental e esta higienização que consiste em alvejar a população pobre e negra desse país assine a petição e divulgue essa informação aos seus amigos para que a Presidenta Dilma não autorize este escândalo brasileiro. Clique aqui para assinar a petição.

O Quilombo do Rio dos Macacos precisa do seu apoio e da sua ajuda.

Se Palmares não existe mais, faremos Palmares de novo!

Por Oluandeji

 

Anúncios