Tags

, , ,

Ao gravar depoimentos de apoio aos candidatos do PT a ministra das Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, ressaltou que para o Brasil continuar no processo de redução da desigualdade é necessário dar continuidade aos programas de distribuição de renda associando-os às ações sociais como tem sido nos últimos anos.

“Desde 2003 quando Lula começou a transformar o Brasil. Agora com a presidenta Dilma o governo federal trabalha para que a distribuição de renda seja mais justa e os programas sociais fossem ampliados para levar, aos brasileiros, mais educação, mais saúde, maior segurança e mais oportunidades de emprego”, afirmou a ministra quando.

O direito à cidadania foi garantido na Constituição Federal em 1988. Mas só agora o povo brasileiro esta vivendo de fato esses direitos na avaliação da ministra Ideli Salvatti, que vê nestas eleições a oportunidade de mais mudanças e consolidação da cidadania.

“Esse novo Brasil de Lula e de Dilma cresce e se fortalece em cada cantinho do nosso país, e para isso acontecer na sua cidade com mais força e mais resultados é importante apoiar quem está sintonizado com esse projeto nacional”, afirmou a ministra.

Fonte: Portal do PT

Anúncios