Este slideshow necessita de JavaScript.

Aconteceu ontem no dia 16/09 debaixo de um sol forte mas que mesmo assim levou as ruas 10 mil pessoas do Axé que faziam seu ato de protesto contra a Intolerância Religiosa.

Em  minha opinião neste processo de sair as ruas é muito importante para que as pessoas nos vejam com seus olhos abertos e percebam que mesmo nosso povo sendo agredido, ainda somos pela liberdade e a paz.

Estava presente neste ato nosso candidato a vereador Ogã Jaçanã um irmão do axé que espero ir visitá-lo na Câmara de Vereadores em 2.013, pois precisamos ocupar estes espaços legítimos e fazer políticas públicas que garantam a liberdade de fé e o fim da exclusão social.

Ogan citou que tivemos a presença em Copacabana de Dote Jorge de Panzo, Mejitó Cigano, Doté Marcio de Odé, Mãe Fátima Maciel, Ogã Osimar, Huntó Beto de Gu, Egbonmi Neusa, Ogã Leo, Gustavo de Oxogian, Aline de Oyá, Iyá Sandra Martins & família, Ekedi Samira, Ogã Sami, Ogã Beto de Ogunté, Ogã Mauricio e esposa, Raphaelzinho e esposa.

Infelizmente eu não pude ir, mas apoio a iniciativa de nosso povo sair as ruas e mostrar a toda sociedade que somos iguais e diferentes, mas enfim temos os mesmo direitos dos outros.

“ Se Palmares Não vive mais, faremos Palmares de novo!”

Por Oluandeji

 

Anúncios