A imagem diz tudo… mas infelizmente a intolerância religiosa continua mais forte do que nunca, são horas televisivas e vídeos no youtube mostrando que o ódio religioso faz o espírito de Hitler viver novamente.

Infelizmente, esse ódio foi para a política e agora varre os municípios deste país com bancadas evangélicas que pouco fazem pela sociedade, mas intensificam ataque as religiões afras brasileiras.

Vamos recordar o Deputado Pet Shop Feliciano Filho que também é um evangélico, onde tentou rasgar a constituição tentando impor a nós o fim do alimento sagrado que é tão importante para nossa religião.

Também tivemos o Deputado Federal Marco Feliciano outro membro da bancada evangélica que quer ser presidente do País para impor que sejamos todos Cristãos e proibir nossos ritos religiosos.

Aonde irá parar esse ódio? Quem irá dar um basta nessa política de exclusão racista?

Impressionante é que na igreja de Deus deles… basta você entrar e ser possuído pelo diabo e ainda a culpa é nossa, mas neste caso entendo que quem não tem tradição e nem fé tem que ploriferar ódio para aparecer.

O importante é que devemos ficar atentos a tudo que de alguma forma relata a intolerância religiosa e fazer frente e combater o racismo institucional enraizado no Brasil.

O ano de 2013 deverá ser de luta contra a maldade e os artifícios daqueles que vivem do ódio que Nzambi nos Iluminem e Nkosi nos ajude a lutar contra o mal.

Por: Oluandeji

Anúncios