Na cidade de São Paulo…

É Isso mesmo, a bancada evangélica que quer governar a cidade de SP é sustentada pela Igreja Universal, isto é por Edir Macedo. Não podemos esquecer que este homem que se diz religioso seja a voz marcante na capital financeira deste país e nem que seu ódio homofóbico, racista e intolerante vire lei na cidade que movimenta o Brasil.

O Brasil que se diz laico não pode ficar inerte as eleições de 2012, precisamos sair da exclusão social e programar políticas públicas que agreguem valores dos direitos humanos.

São Paulo precisa ser libertado da maldade e do retrocesso de 20 anos e crescer junto com o Brasil que o ex-Presidente Lula iniciou e que a Presidenta Dilma faz questão de manter esse projeto onde não se inclui a população.

Em Campinas me parece mais disfarçada a trama da bancada Evangélica, mas com tudo devemos nos atentar quem está por trás do eventual mandato do Jonas Donizete.

Geraldo Alckmin e Serra apóiam o candidato Jonas na cidade sem esquecer que o vice–prefeito será o Paulão da Unicamp (ficha suja e até o momento impugnado e investigado pelo GAECO).

Nos dois casos tem apoio de uma bancada evangélica que tenta destruir o País que deveria ser laico de forma onde a exclusão social e a intolerância religiosa vire tema central destes governos, precisamos sair às ruas e mostrar as pessoas que não queremos estas duas cidades num modelo de autoritarismo.

Por:  Oluandeji

Anúncios