image

Quem disse que não existe ex-gay?

O Passion for Christ Movement (Movimento da Paixão por Cristo), grupo evangélico com sede em Los Angeles, Califórnia (EUA), está vendendo pela internet camiseta não só para ex-homossexual como também para ex-fornicador, ex-masturbador, ex-prostituta, ex-ateu, ex-hipócrita etc.

No site do movimento, há fotos de jovens que dão depoimento sobre como conseguiram escapar do mau caminho com a ajuda de Jesus.

Não há informação sobre qual tem sido a camiseta a mais procurada.

Há camiseta para todos tamanhos, desde a pequena  à extra-grande. Portanto, nenhum arrependido ficará sem o que vestir.

Cada uma custa US$ 10 (um pouco mais de R$ 22, sem frete).

O  endereço é http://p4cmtshirts.bigcartel.com/

Edir Macedo adverte que masturbação leva a ‘pensamentos sujos’.
fevereiro de 2009

Fonte: Blog Paulopes

Nossa Opinião: Incrível como o marketing da fé tem tido um papel impressionante tanto para angariar fundos como para rebanhar pessoas. A minha visão de religião é a procura do equilíbrio e foge totalmente se formatar preconceito. Hoje as igrejas estão em momentos de resgatar fortunas de uma forma diferente dos cavaleiros templários, usando apenas as palavras certas nos momentos corretos.

Minha religião não julga pessoas pelas suas opções e sim as ajuda para que elas encontrem felicidade. Deus seja o nome que derem… não ama menos seus filhos, só porque a religião diz que é errado ou porque vivem de forma diferente da sociedade, acho que para a religião é importante a devoção, a fé e o caráter!!!

Por Oluandeji

 

Anúncios