Tags

, ,

Nesta quarta-feira dia 26 de Setembro, por volta de 15h, a Casa de Cultura Fazenda Roseira sofreu uma nova tentativa de furto. Segundo Luanda e Bianca, duas pessoas arrombaram uma das casas da Roseira e houve o disparo do alarme. Elas, como estavam trabalhando no espaço foram verificar o motivo do disparo e deram de cara com os dois homens que as ameaçaram dizendo que prenderiam a todos e ateariam fogo no espaço. Luanda diz que os rapazes que fizeram isso são pessoas da comunidade que costuma frequentar as atividades culturais da casa. A guarda municipal foi acionada e levaram em tempo, as duas pessoas em flagrante.

Tudo isso sem contar que no sábado passado, dia 22 de Setembro, houve o furto de mais de 100 metros de cerca, a qual delimitava o espaço da Casa de Cultura.

Por isso pedimos a todos os parceiros e simpatizantes deste movimento que nos ajudem com a vigília da casa. Estamos sem segurança alguma e precisamos manter a Fazenda movimentada evitando assim mais contratempos como este.
Por favor, repassem esta informação!!! AXÉ

Fonte: Casa de Cultura Fazenda Roseira

 

Anúncios