O Frei David Raimundo dos Santos, cobra do MEC que se tenha uma nota no Livro Caçadas de Pedrinho onde esclarece que racismo é crime. O Religioso também comenta que os Partidos DEM e PSDB forçaram seus pares parlamentares a retirar a posição de lei contra o racismo para citar apenas sugerir contra o racismo.

O Brasil como um país de diversidade, temos que ter uma nova visão onde a diferença deve ser respeitada.

Para aqueles que se importam com nossas crianças e o futuro de nosso país devemos fiscalizar e cobrar de órgãos públicos atitudes contra o racismo e a intolerância religiosa.

Somos pessoas que votam em políticos que deveriam ajudar  a sociedade com base na igualdade, portanto devemos interagir nesse mundo político com mais consciência.

O PSDB e o DEM além de estarem em primeiro lugar dos mais corruptos tem uma história de racismo e intolerância e fico às vezes me perguntando por que não damos esta resposta nas urnas?

O futuro está em nossas mãos, precisamos sair da alienação e efetivar nossa participação em políticas públicas de maneira que a população tenha voz sobre assuntos polêmicos que normalmente trazem desqualificação ao Brasil.

Por:  Oluandeji

 

Anúncios