Tags

, , , , , ,

Eu quero agradecer por conhecer

As fontes de águas cristalinas

As Deusas que nelas caminham

Os Caminhos da grande encruzilhada

Não posso esquecer-me da força das estradas

Por elas chego às águas salgadas

Renovo minha energia para a batalha

Do barro até as estrelas e o vento que sopra nas veredas

Saúdo o fogo que nos aquece, transforma e enobrece.

A magia das folhas sagradas

Viva a saúde do Deus das palhas

Lembrando-se de quem nos transforma no arco Iris da alma

De viver todo dia pela tradição

Povo de Luanda a benção eu tenho devoção

Na prosperidade da caça, do alimento sagrado.

Do amor dos meus laços

Da ancestralidade liberta

Que o Tempo ainda nos traga

Tempo de paz paras vidas abençoadas

Que Nzambi olhe por nós

Agradeceremos aos dias que virão

Com amor, carinho e devoção.

Por: Oluandeji

 

