Tags

, ,

Até o dia 19 deste mês, interessados poderão se inscrever para o processo de credenciamento para prestação de serviços de mobilização social, contratação de facilitador, assessoria técnica e consultoria da Secretaria Estadual de Políticas para as mulheres (SPM).

O processo foi aberto na última quinta-feira (8), através de portaria publicada no Diário Oficial. Composto de cinco etapas, o processo tem como objetivo, segundo informações da SPM, “fortalecer o desenvolvimento de projetos resultantes de parcerias com órgãos governamentais e organizações da sociedade civil, para a promoção iniciativas voltadas à igualdade de gênero na Bahia”.

Interessados de qualquer região do país podem participar, de acordo com as regras. Os detalhes sobre o credenciamento constam na portaria e no regulamento, disponíveis no site www.mulheres.ba.gov.br. O prazo para inscrição segue até o dia 19 deste mês. O conjunto de documentos exigidos deve ser enviado pelos Correios ou protocolados diretamente na sede da SPM (Av. Tancredo Neves, 776 – Bloc A, 3.º andar, Caminho das Árvores – Salvador/BA), das 9hs às 12hs e das 14hs às 17hs.

Contato (mais informações):
Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM
Assessoria de Comunicação – 71 3117-2818

Fonte: Correio Nagô