Tags

, , , , , , , , ,

Campanha do LulaNão entendo esse negócio de “justiça” seletiva que vem acontecendo no Brasil, chega me dar à impressão que pode matar, roubar, vender patrimônio publico por mixaria, estuprar que o único crime que será julgado é ser petista.

Sou ainda muito jovem, mas meus avós me contavam da violência do estado na dita dura, vi presidentes como Itamar e FHC acabarem com o Brasil, sendo que o segundo é acusado de comprar votos para sua reeleição (nunca foi julgado ou investigado mesmo tendo deputado que afirmou que recebeu 200 mil reais), nem vi julgamento ou investigação no Mensalão Mineiro do PSDB e muito menos julgamento sobre a privataria tucana de FHC e Serra (nesta tendo até livro Best Sellers como prova de denuncia), mas enfim parece que a coisa vai mais além do que só julgar o PT.

Quem denuncia é a revista VEJA que tem como editor Carlinhos bandido cachoeira em vídeo e seu proprietário é amigo de Geraldo Alckmin (PSDB). Também percebo que querem atacar um ex-presidente deixando a impressão que não existem escrúpulos para chegarem ao poder.

O que eu enxergo na verdade é que o ex Presidente Lula, brasileiro e nordestino e que chegou a São Paulo representa toda uma enorme faixa da população brasileira de trabalhadores e que em oito anos conseguiu construir faculdades, tirar milhões da extrema pobreza, deu valor aos negros, as mulheres e pagou a dívida externa que até então era impagável.

Lula deixou em seu lugar, a presidenta Dilma que vem tendo uma aceitação de mais de 80% da população, pois vem construindo políticas sociais de qualidade, mas preste atenção não estou dizendo que o Brasil melhorou 100%, mas identifico que nosso país teve dois grandes presidentes da minha época que são Dilma e Lula.

É notório que um golpe está sendo articulado pela mídia e interesses contrários aos trabalhadores, pois na mídia que sempre deu destaque aos grandes capitalistas está cada vez mais empenhada em derrubar o partido que deu poder ao povo e fez deste Brasil um local mais digno para se viver.

Por que se o PT roubou tanto assim dona globo, me diz como ele ainda fez mais que os outros partidos? Será que o STJ quer investigar essa dúvida real?

Por: Oluandeji

