Tags

, , , , , ,

531252_447707011928768_244098382_nExiste a clareza que devemos nos ater nas formas de leis e nas lutas sistematicamente para que possamos garantir nossos direitos e nos livrarmos da opressão.

E em seja um ano de vitórias contra o preconceito e a intolerância religiosa, pois nosso povo nunca mais se calará, seremos eternos guerreiros, focando em lutarmos pela liberdade, igualdade e justiça social.

 

No expressar de minha alma

Entende-se a grande paixão

A tudo o que eu faço

Não existe esforço em vão

 

Seja nas lutas militantes

Contra homofobia ou escravidão

Sou do candomblé

E amo a religião

Nkosi é meu Santo

Angola Minha nação

 

Erguerei minha espada

Contra toda exploração

Não serei hostilizado

Nem tão pouco humilhado

 

Não é preciso ver o sangue

Mas devemos lutar por leis

Queremos o respeito

Que as outras religiões têm

No entoar do canto

Na batida do tambor

Sou afro religioso

Nzambi é meu senhor!

Por: Oluandeji

