Tags

, , , , , , , , , ,

Makuiu para quem é de Makuiu…

Kolofé para quem é de Kolofé…

Motumbá para quem é de Motumbá…

A bença para quem é de a bença…

 

165040_422393437830384_436857833_nQueria falar um pouco sobre o meu trabalho, principalmente no Blog, pois tudo se tornou de uma forma coesa uma maneira de se viver.

Na minha infância já como punk era nítida minha forma de protestar e lutar pelo o que eu acreditava, o tempo passou e fui interagindo com vários movimentos de combate ao racismo, combate a intolerância religiosa, contra a homofobia, habitação, MST e fui adquirindo experiências e quando me encontrei com a Renata Fantin (in memoriam), ela me jogou para o mundo dos blogs e nunca tive a petulância de achar que seria referência para alguma coisa neste sentido.

Já tive a oportunidade de trabalhar em projetos dos Partidos dos Trabalhadores com o Presidente Estadual e Deputado Edinho Silva Junto com a Minha Tia Nilza Fiuza onde acabei sanando minhas dúvidas com política e descobrindo a real necessidade de interagir neste mundo onde a maioria das pessoas esconde.

Voltando ao Blog, tive a oportunidade de conhecer inúmeras pessoas e ter textos citados pela Seppir, pelo Kilombo dos Palmares, sites e blogs em muitos países e de ser referência algumas vezes em estudos na Unicamp e devo admitir que tudo isso é por demais prazeroso, mesmo que seja construído com lutas diárias e desafios gigantes e devo isso a todos que me seguem no blog e redes sociais, pois a cada leitura, a cada curtida ou um compartilhar está lançado um protesto ou uma visão da minha própria história, quer dizer de tudo que já vivi e ainda vivo e tenho orgulho de tudo isso, tenho em mente que mesmo que não alcance milhões de pessoas eu e mais outros tantos blogueiros como a Tânia (Combate ao Racismo Ambiental) tem tido uma divulgação de forma pessoal que hoje representa muitos acessos diários que ultrapassaram, municípios, estados, e países.

Hoje sou um Ta’tetu ria Nkisi do candomblé de Angola, blogueiro progressista, Petista, Capoeirista do IBECA e assessor do Vereador Pedro Tourinho que veio contribuir e completar muito de nossas lutas socialista.

Quero além de agradecer a todos, também incentivar aqueles que lutam e promover um combate sistemático contra um sistema que vem trazendo ódio racial, regional e de gênero como se fosse um câncer na sociedade.

Aproveito para dizer que “Eu não desisto nunca” e pretendo continuar com as inúmeras lutas tanto no campo virtual como nas ruas.

 

FotoAlessandroPor: Oluandeji