Tags

, , ,

Não é possível, acho que passou da hora de pedir a saída de Marcos Feliciano o louco e demente da política brasileira, ele precisa ser banido da frente parlamentar, pois é um cancer que destroi pessoas e a sociedade.

Por: Oluandeji

Feliciano: Caetano vendeu um milhão de cópias porque Mãe Menininha, possuída, o abençoou

Depois de Caetano Veloso ter se posicionado publicamente (leia aqui) contra as colocações do deputado pastor Marco Feliciano (PSC) acerca dos homossexuais e negros, eis que agora surge a réplica. Em culto realizado recentemente, Feliciano afirmou aos fiéis que o cantor baiano, para vender mais de um milhão de cópias do CD “Prenda Minha Ao Vivo” (1998), cujo grande sucesso foi a canção “Sozinho”, teve que ser abençoado por Mãe Menininha, que segundo ele “estava possuída pelos orixás”. Segundo Feliciano, quando foram questionar Caetano o sucesso da música, que não obteve – ainda de acordo com o pastor – tanta repercussão nas vozes de Tim Maia e Sandra de Sá, Caetano teria afirmado: “Meu segredo é Mãe Menininha do Patuá (sic). Antes de mandar qualquer musica pra rádio, pro Brasil eu mando pra ela, eu canto pra ela. E ela possuída pelos orixás diz assim: pode gravar que eu abençoo”.

Paula Lavigne, ex-mulher e produtora de Caetano, alertou em sua conta oficial no Twitter: “Quem ñ viu veja o Infeliciano falando de @falacaetano : um parlametar?????? Q vergonha desse Brasil q ñ é o nosso!”. Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/29277-feliciano-diz-que-caetano-vendeu-um-milhao-de-copias-porque-mae-menininha-possuida-o-abencoou.html