Tags

, , , ,

Capoeira unida em Campinas, vários mestres e professores de diversos grupos se encontram semanalmente debatendo desde a Salva Guarda até projetos e editais, eu particularmente me sinto contemplado por estar participando dessas rodas de conversa e trocando tanto saberes.

Na vida nada é fácil, mas se torna mais eficaz e produtivo quando se tem uma unidade, união que além de prazerosa traz resultados além do dia a dia. Espero de coração que esse seja um inicio brilhante e que com o tempo mais pessoas se agreguem nessa ideia fazendo que o movimento se torne forte, pois será assim que iremos lutar pela nossa capoeira.

Foto: Alessandra Gamma

Foto: Alessandra Gamma

Tenho que citar Alessandra Gamma e contra Mestre David que além de meus amigos há muitos anos têm tudo um papel importante neste processo, pois já possuem uma experiência nesta luta e tentam compartilhar com todos nós.

Parabéns Campinas

Parabéns Capoeira

Ei Nego vem aqui gingar
Escuta essa cantiga
Que vai te falar

Capoeira é escola
Cultura e tradição
Força afro Brasileira
É nossa meu irmão

Ei Nego vem aqui gingar
Escuta essa cantiga
Que vai te falar

Capoeira é a vida
De quem sabe jogar
Viva nossos mestres
Que vieram do além-mar

Ei Nego vem aqui gingar
Escuta essa cantiga
Que vai te falar

 

Por: Oluandeji