Tags

, , , , ,

O blog passou de meio milhão de acessos Alcançando 85 países em 1 ano de existência e vem fazendo sua parte com denuncias, matérias, entrevistas e conquista não apenas o povo de Terreiro, como também leitores do movimento Negro, Acadêmicos e políticos, provando a nós mesmo que é possível e que a luta cotidiana está cada dia mais forte e consistente.

Importante dizer que neste trajeto todo, conheci e participei de grandes momentos e que já valeram todo o esforço dedicado a esta página virtual, aproveito para deixar um agradecimento especial para Renata Fantim (in Memória) que foi a pessoa que me colocou neste mundo de blogueiros e que para mim será eterna.

O blog ainda precisa melhorar muito e ter mais parceiros, mas devagar estou tentando conduzi-lo da melhor forma e com certeza logo teremos novidades tanto no formato como no visual.

No momento ainda vivo a alegria de passar dos 500 mil acessos e espero chegar a 1 milhão em pouco tempo e esta marca posso dizer que é muito difícil de chegar, pois infelizmente ainda somos desarticulados historicamente até os dias de hoje, mas tenho fé em meu Pai Nkosi que ainda termos unidade e que nossas lutas se tornem menos difícil, pois um povo unido transforma vida, situações e até o mundo.

Obrigado a todos os leitores, aos blogueiros, aos amigos e parentes, pois todos foram de suma importância para o sucesso do BLOG RELIGIÕES AFRO BRASILEIRAS E POLÍTICA e que venham os anos, pois seremos mais fortes a cada dia.

 

Por: Oluandeji

500