Tags

,

pastor-felicianoOs brasileiros se levantaram e nas ruas mostram sua revolta e enquanto isso o Deputado Marcos Feliciano e sua bancada evangélica e de ultra direita instala a Cura Gay e por que a Globo não fala disso a toda hora?

Talvez seja porque seus jornalistas como Jabor estão focados em direcionar os movimentos das ruas para cima da Dilma e falar da Cura Gay e do fascismo do Senhor deputado mudaria o foco da população e isso se chama na linguagem política de manipulação das massas.

Os Direitos Humanos que sempre foi uma cadeira petista foram articulados por membros da bancada evangélica e dos ruralistas e foi parar na mão do Marcos Feliciano.

E agora qual é o melhor caminho?

É ficar gritando fora Feliciano ou se interar das políticas públicas, interagir, construir e tirar todo aquele oportunista que vem desconstruir um trabalho humano com muita qualidade.

Aos que não gostam do PT, ponho um questionamento, os Direitos Humanos até então feito por petistas se focava nas lutas cotidianas e histórias e hoje com tanta gente se esquecendo dos avanços importantes que tivemos nestes últimos 10 anos pode ser esfarelados por que existe uma política de direita incendiando o povo brasileiro e de maneira até agressiva para que seja um fora PT.

Pensando assim existiu algum governo nestes últimos 10 anos que fez tantas políticas públicas?

Agora o Fora Feliciano precisa ser articulado porque está aí eleições para 2014 ou ele cresce mais ou nos derrubamos ele, o que vocês preferem?

 

Por: Oluandeji