Tags

, , , , ,

upa_1 Foto Ricardo CustódioA UPA dos conhecidos Deputado Estadual Feliciano Filho e do Vicente que tentou ser vereador em Campinas, mas acabou sendo vetado pela Ficha Limpa, tiveram sua ONG que já havia muito boato de maus tratos de animais visitada por fiscais e a conclusão foi um local impróprio para manter animais pela higiene e sem proteção de frio ou chuva.

O Deputado Feliciano EVANGÉLICO e PROTETOR DE ANIMAIS ficou conhecido por tentar implantar uma lei contra o Alimento Sagrado as Religiões Afro Brasileira e onde foi indagado por mim na ALESP em 2012 que ele deveria parar de usar roupa com couro já que está tão engajado em proteger a qualquer custo os animais, mas desta vez fica provado que a hipocrisia vai além do usar roupa e sapato de couro, veja abaixo a matéria do G1.

Para finalizar é bom ressaltar que a causa animal está sendo usada para motivar e perseguir religiões e cultura de Matriz Africana e manter um curral eleitoral.

Por: Oluandeji

14/08/2013 12h44 – Atualizado em 14/08/2013 15h15

Blitz flagra irregularidades em abrigo de entidade protetora de animais

Cães mortos foram encontrados em geladeira ao lado de carne estragada.

Abrigo de animais de Campinas é flagrado em condições irregulares (Foto: Ricardo Custódio/EPTV)

O Setor de Proteção aos Animais e Meio Ambiente da Polícia Civil apurou, na manhã desta quarta-feira (14), uma denúncia de maus-tratos a animais e irregularidades na estrutura do abrigo da União Protetora dos Animais (UPA), em Campinas (SP). Durante a vistoria, os policiais encontraram quatro cachorros mortos dentro de uma geladeira, junto com uma quantidade de carne moída que estava estragada e alguns remédios para os cães. A ação foi em conjunto com a Polícia Civil Ambiental e um inquérito foi instaurado na Delegacia do Meio Ambiente para apurar o caso. O sítio não foi lacrado.

De acordo com a titular da delegacia do Meio Ambiente, Rosana Mortari, o local não é apropriado para servir de abrigo para animais porque não possui estrutura contra frio e chuva, além de ficar muito próximo a um córrego e apresentar condições precárias de higiene. “A estrutura dele é inapropriada. Se chover forte vai molhar os animais. Além disso a água do córrego escoa muito perto do canil e pode trazer doenças para os cães”, explica.

Veja o vídeo em: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2013/08/blitz-flagra-irregularidades-em-abrigo-de-entidade-protetora-de-animais.html?fb_action_ids=3399074990966&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map={%223399074990966%22%3A701810583178863}&action_type_map={%223399074990966%22%3A%22og.recommends%22}&action_ref_map=[]