Tags

, , , ,

1175259_503073816433513_2110701301_nMojuba meu Povo!

Não bastasse nossa grande luta em Piracicaba para vetar o mesmo projeto, agora nos vemos aí com mais esta cena dantesca em Guarulhos.

Acredito que conforme consta na matéria o nobre vereador que causou
polemica com a comunidade Islâmica deveria ter o mesmo tratamento por nos Religiosos de Matriz Africana.

Quando digo que temos que nos unir, nos proteger e nos resguardar é por causa destes parlamentares neopentecostais que querem a todo custo cuibir nossa prática e liturgia religiosa.

Portanto, isto não esta distante de ocorrer… e quando um destes PL (Projetos de Lei) for aprovado o efeito cascata contra nos aumentará terrivelmente.

Tomemos a mesma postura que os nossos irmãos Muçulmanos e vamos nos unir contra estes usurpadores de mandatos que somente querem é diminuir, menosprezar e ridicularizarmos a ponto de coibir nossa prática religiosa.

Espero que todos nós juntos busquemos uma saída para todos os grandes problemas que estamos vivenciando, pois daqui para frente a situação ficará pior.

Não temos NENHUM parlamentar que nos possa defender e investir em nossa causa.

Os que dizem ser qualquer coisa estão despreparados e são manipuladores de uma situação que somente é interessante em tempos de eleição.

Cansei de ser a boazinha, cansei!

Iyá Ekedji Ogunlade

 

Minha Opinião: Sempre alerto aos irmãos que as siglas partidárias têm muito a nos dizer, e que normalmente são políticas de direita que fazem este tipo de projeto e os partidos de esquerdas contrapõem a isto para um enfrentamento sobre igualdade e direito constitucional.

Vale lembrar que tivemos uma fase de avanços com os direitos humanos que sempre estava sendo defendido pelo PT e hoje com Feliciano (PSC) estão tendo situações que antes eram barradas pela esquerda na camara dos deputados. Passou da hora do povo de santo aprender o que cada partido significa e o modelo de política que vai apoiar.

Eu sou de esquerda, quero movimento feito pelo povo, que possui capacidade de dialogar e construir um projeto político que dê garantias que nossa constituição seja plenamente garantida.

É só chegar perto das eleições que este tema volta e devemos lembrar que em Campinas o Deputado Feliciano Filho tentou prosseguir neste mesmo rumo e foi vencido e dois anos após foi fiscalizado em sua Ong (UPA) e multada por não atender as necessidades dos animas e porque foi encontrado 5 cachorro mortos no freezer.

E que fique de vez nas cabeças das pessoas que não maltratamos animais, apenas nos alimentamos de maneira sagrada cumprindo fundamentos de nossa religião e fim de papo.

Por: Oluandeji