Tags

, , , ,


Já repararam que os mesmos evangélicos que nos atacam que chamam nossas tradições e culturas de satanismo, hoje estão tentando a todo custo usa-las?

Veja que hoje eles usam rosas, águas sagradas, velas e muito mais além de querer descaracterizar os Afoxés, Samba, o Acarajé e a Capoeira nesta onda gospel que chega para precarizar nossas tradições.

Os Cristãos sempre foram às espadas que cortaram nossas cabeças e hoje não é diferente e agora nosso maior problema está na bancada evangélica que é a maior de todas e a mais poderosa até mesmo que a presidenta, portanto precisamos acordar e termos olhos políticos para nossas questões.

E para isso precisamos entender o básico, o que é política de esquerda e política de direita, para que não sejamos enganados cada vez mais e para salientar a bancada evangélica conversa com a política de direita e precisamos mudar nossos atos e transformar nosso futuro, porque devemos ter representantes e ocupar espaços importantes para nossa religião, mas não para fazer que nem os evangélicos, mas para pensar- mos em fazer algo que ajude o país e que garanta nossos direitos. E ano que vem quando chegar às eleições analisaremos os políticos e escolheremos partidos que estejam junto com o povo.

Segue o vídeo assista e comente na página o que você prefere se é política de Direita ou de Esquerda.

Por: Oluandeji