Tags

, , , ,

DSC00170Desde os anos 80 muitas pessoas já gritavam que a policia era cão de guarda do fascismo ou segurança de condomínio fechado. Aqui ninguém é a favor de crime e que sejam punidos as pessoas que cometem, tantos os bandidos irregulares como os bandidos organizados (de Uniforme), sim a lei não pode ser aplicada apenas em pobres, as pessoas não podem ser proibida de estarem em ambientes e nessa história de rolezinho e neste estado de São Paulo quero lembrar ao Governador Geraldo Alckimin de que em 20 anos de seu partido a frente da segurança policial, tivemos que conviver um genocídio da juventude negra, morta nas periferias nas tais balas perdidas ou nestas execuções de “homens encapuzados”.

No Final de semana em Campinas foram 13 mortos, a chacina na periferia é permitida e uma sociedade hipócrita e burra ainda tem gente que apoia, porque bandido bom e bandido morto, mas e este policial bandido que amanha ou depois pode matar um filho seu na tal Bala Perdida?  

O mais engraçado que se você for para condomínios a droga rola solta e é a residência dos patrocinadores da violência, das drogas e do contrabando de armas, mas existe repressão à elite? É claro que não a polícia nunca vai bater ou matar o filho do patrão!

Em condomínios fechados praianos como o Riviera de São Lourenço em Bertioga, onde só tem filho de juiz e desembargador com casas de férias valendo mais de 1 milhão de reais, vmeos meninos de 14 dirigindo Mercedes, dirigindo bêbados, andado de Jet sem habilitação e cadê a repressão, até para as drogas e o sexo explicito eles fecham os olhos, porque bater e prender o pobre é fácil, mas para aqueles que trabalham como capitão do mato so lhe restam ficar de joelhos e proteger a burguesia ou entrar na favela para buscar sua diária.

Termino este desabafo com uma poesia de minha autoria:

O pobre, o preto encurralado.

É a vida de quem é da periferia

E agora nem role no shopping Center?

É isso mesmo minha gente

Querem nos trancafiar nas ruas de terra

E os cães das burguesias

Fardados, armados e um estado fascista.

Não querem que você esteja perto da elite

Não deve, não pode, não fique.

É o que eles dizem

E na moral isso não existe ou pior já existia

Quando não tinha democracia

E se chama dita dura, onde pobre apanha.

Onde a chacina é na favela

Não existe bala perdida onde mora a burguesia

Porque a policia não invade ou investiga

Não chega atirando e não mata por engano

 

Por: Oluandejicracolandia