A Escravidão no Brasil em Fotos Reais Inéditas

Escravidão Brasileira retratada em fotos inéditas de um período vergonhoso e esquecido de nossa história. Me desculpem a sinceridade hoje tem gente lutando até com ódio pelos animais… eu luto por pessoas  em primeiro lugar, o negro foi arrastado da África ao Brasil, colocado a ferro, chicotiado, humilhado, roubaram sua alto estima, quase exterminaram sua religião e cultura, isso sim é intolerância isso é maus tratos isso que é foda se sentir ano a ano por mais de 500 anos!

Oluandeji

Anúncios

9 opiniões sobre “A Escravidão no Brasil em Fotos Reais Inéditas”

  1. irmãos vendo estes relato sobre escravidão , eu digo a vocês que leram e escreveram . não deixe de denunciar nem um ato de escravidão, não podemos ficar calados de ante uma vergonha ( escravidão), infelizmente hoje em dia ainda exista escravidão no brasil, tem pessoas que aceitam ser escravizadas ,aceitam ser umilhadas em lavouras pelo brasil a fora.

  2. schirlei disse:

    sou descendente negro sou morena jambo amo minha raça mesmo assim já sofri descriminação mas isso p/mim é comum n/ligo porque amo minha raça .

  3. Fabiano Milanez disse:

    Sou branco descendente de italianos,mas os meus melhores amigos são negros tanto que casei com uma negra e meus filho sairão lindos.

  4. Vanusa Pereira Santos disse:

    Sou descendente direto do índio, com negro dói saber que pessoas foram tratadas como tamanha falta de amor, COM TANTA BRUTALIDADE. Triste saber que desde o principio o racismo fala mais alto. Que pessoas (negros) sofreram por nós. VIVA OS NEGROS DE ONTEM E DE HOJE.

  5. MARCO AURELIO TARANTO disse:

    A MAIOR MANCHA DA HISTORIA DA HUMANIDADE FOI A ESCRAVIDÃO, TENHO VERGONHA DE SER BRANCO POR ISSO. NÃO EXISTE DESCULPA QUE APAGUE ESSA MACULA DE NOSSA HISTORIA. COMO CAMDOBLECISTA, COMO GENTE, EU ACHO QUE NADA APAGARÁ ESSE PERIODO TRISTE DA HISTORIA DA HUMANIDADE. AGRADEÇO AOS ESCRAVOS POR TEREM TRAZIDO ESSA CULTURA MARAVILHOSA PARA O NOSSO PAIS. PORÉM O PREÇO FOI MUITO ALTO.KOLOFÉ A TODOS MEUS IRMÃOS DE FÉ.

  6. Rosivalda dos Santos Barreto disse:

    O problema não foi um ser humano (branco) se sentir melhor do que outro (negro africano), O problema é econômico. O problema é a riqueza do continente africano. O problema é que precisaram (os europeus) criar teorias que inferiorizavam os africanos e seus descendentes para adotarem valores brancos para ganhos financeiros. Tudo virou mercado!

    • a historia diz tudo, metade do vaticano é feito com o que retiraram da áfrica.

      • Wesley disse:

        Isso é conversa fiada.
        Os Papas passam… Morrem pobres… E o Vaticano fica com o seu ouro.
        Muitas famílias ricas da Idade Média presentearam a Igreja com ouro, dinheiro e recursos. Era uma forma de mostrarem devoção. Uma vez aplicado em construções de Templos, ninguém tira proveito deles.
        Até pq… mesmo que a Igreja o quisesse… não o poderia fazer. É patrimônio histórico da Humanidade.

  7. Triste,
    Constrangedor imaginar que um ser humano possa ter impingido tanto sofrimento a um irmão apenas porque se considerava melhor em função de sua cor.
    Muito triste!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s